Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Eduardo Paim partilha segredo da sua extemporaneidade musical: “Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”

O considerado o rei da kizomba, Eduardo Paim é dos poucos artistas angolanos que mesmo fazendo muito tempo sem lançar músicas novas, está sempre no topo.

Recentemente, o artista compartilhou, em entrevista ao PLATINALINE, o segredo da sua extemporaneidade.

Na conversa mantida com o general Kambuengo, por ocasião do primeiro desfile de moda do seu irmão Moreno Paim, questionado sobre o segredo da sua extemporaneidade, disse que teve a bênção de Deus e compartilhou que cantou coisas que fazem até hoje sentido para muita gente.

“Eu penso que tive a bênção de Deus, nos momentos já idos ter falado e cantado aquilo que era o pensamento de muitas pessoas como eu, e isso, noto que me dá esta longevidade e extemporaneidade. Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”, referiu.

Não querendo se manter sempre à sombra dos seus trabalhos mais antigos, o artista que actualmente é o cérebro por trás de muitos projectos de outros artistas angolanos, nas vestes de produtor musical, prometeu novos trabalhos para este ano.

“Desta vez a coisa vai mudar, o Eduardo Paim irá aparecer na primeira cara, com tudo novo. Não parei no tempo, estou aqui ainda, vem músicas novas, novas temáticas”, terminou.

Font/Repost : Platinaline

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like

Entretenimento

Durante a sua participação no programa Dia Alegre, da Platina FM, o músico Landrick, conhecido por mister Kuyuyu, relatou a história por detrás da...

Cultura

O artista angolano Konstantino anunciou, hoje, o lançamento de uma música intitulada “Peço Perdão” que aborda temas como a separação, o amor perdido e...

Desporto

Cristiano Ronaldo falhou uma oportunidade incrível na partida de hoje contra o Al Ain, culminando na eliminação do Al Nassr da Liga dos Campeões....

Cinema

Akira Toriyama, o autor japonês que criou a popular e influente série Dragon Ball, morreu devido a um problema cerebral na semana passada, aos...