A sexta edição do ‘The Voice Kids’ marca o retorno do Márcio Garcia como apresentador à televisão e o seu reencontro com um público que lhe é bastante familiar. Além das crianças, que cativa desde os tempos de ‘Gente Inocente’, conquistou os pais e toda gente com o ‘Tamanho Família’. Completamente à vontade, ele começou a gravar nesta semana o reality musical e falou sobre como tem sido essa experiência
O apresentador e actor brasileiro, conta que demorou 30 segundos para responder ao convite de ser o apresentador do reality que estreia dia 13 de Junho. Com quatro filhos, Márcio enfatiza que a experiência como pai vai facilitar na adaptação ao reality, destacando que conseguiu desenvolver a capacidade de escutar as crianças e usará tal aprendizado.
Numa altura em que os apertos de mãos e abraços estão excluídos por conta da pandemia, Márcio diz que é estranho não ter contacto, não só com as crianças nas eliminações, mas também com os técnicos. Mas apesar do hábito, estão a conseguir conter-se, pois o máximo que podem dar é um “cule” (gesto comum na pandemia).
O apresentador aponta a vontade de estar nos palcos, como algo que tem em comum com os candidatos do “The Voice Kids”, e aproveitou a entrevista para revelar que nunca teve vontade de cantar, apesar de já ter tido uma banda, onde cantava e tocava guitarra.
Font/Repost : AngoRussia