- Luanda, 08 de Abril de 2024
Um grupo de jovens angolanos está sendo acusado de utilizar coletes falsificados da Administração Geral Tributária (AGT) e passes de trabalho da empresa petrolífera Sonangol para iludir mulheres em Luanda.
Segundo relatos, os indivíduos se aproximam das vítimas em locais públicos, como bares e restaurantes, ostentando os falsos documentos como forma de aparentar riqueza e status. Em seguida, usam essa falsa imagem para impressionar as mulheres e tentar obter vantagens, como favores sexuais ou dinheiro.
Até o momento, não há informações sobre o número de vítimas ou sobre a quantidade de dinheiro que os jovens teriam conseguido obter através do esquema. No entanto, as autoridades angolanas estão investigando o caso e alertam as mulheres para que fiquem atentas e não sejam enganadas por este tipo de crime.
Este tipo de crime é um exemplo da violência de género que muitas mulheres angolanas enfrentam. É importante que as mulheres estejam cientes dos seus direitos e que se protejam contra este tipo de abuso.
A Revista Fixe continuará acompanhando este caso e trará mais informações assim que forem disponibilizadas.
#angolanos #agt #sonangol #fraude #luanda #violênciadgénero #revistafixe